Wednesday, March 27, 2013

Revlon - Beach e Craquelado

Boooa tarde, pessoas!
Eu sei que muita gente não gosta de craquelados, mas essa combinação ficou bem legal!







Para a base eu usei o Beach, da Revlon. Ele é um verde bem amarelado e cintilante. Por ser cintilante, foi super fácil de limpar, mas tem que passar direitinho para não ficar marcas do pincel. O Beach é da coleção com cheirinho. Não sei que cheiro que tem, mas não é de praia! Hahaha Eu adoro essa linha perfumada da Revlon, os cheiros são bem gostosinhos, mas não enjoativos.
Passei duas camadas.




Não gostei muuuito dessa cor não! Haha Não cobriu totalmente o branquinho da unha e ficou cheio de bolinhas. Mas como eu ia passar o craquelado por cima, nem me importei.

O craquelado é um esmalte chinês da marca Cosmiss. Ele tem um tom marrom e seca fosco. A dica para se passar craquelado é sempre esperar o esmalte de baixo secar totalmente! Totalmente mesmo, não dar meia horinha e passar, senão acontece isso:


Fica todo carregado, não abre direito e fica horrível! Eu passei o Beach pela manhã e passei o craquelado no fim da tarde. Ficou assim:



Outra dica é não passar o craquelado como se fosse um esmalte normal. Você tem que passar bem pouquinho em cada parte da unha, nunca passar duas vezes no mesmo lugar e não carregar o pincel.

Eu gostei do resultado, mas minha mãe falou pra passar top coat e aí segui o conselho, né? Hahaha
Ficou bem bonito:







Esse top coat da Volare é ótimo, dá um brilho incrível pro esmalte!

E aí? O que acharam da combinação? Vocês já usaram algum craquelado?

Ah! Meninas, a minha amiga está vendendo cadernos artesanais pela internet. Na lojinha dela: Oh, paper! Cada coisinha mais linda que a outra! Estou doida por esses cadernos! E como eu conheço ela, posso dizer que com certeza você será super bem atendida e irá adorar as belezuras que ela está vendendo :D Quem estiver atrás de um caderno, corre pra loja!

Beijão ;**

No comments:

Post a Comment