Tuesday, February 26, 2013

Maria Helena - Verão Austral

Olá!
O esmaltinho deste post veio na caixinha do Esmalteria Club! Vou explicar o que é isso! Vamos ver?







Vou começar falando do esmalte e depois chego no Esmalteria Club!
Bom, o Verão Austral faz parte da coleção de Alto Verão da marca Maria Helena Misturinhas, que foi lançada em janeiro. Segundo a Capricho, a Maria Helena foi manicure por 40 anos! E depois de fazer tantas misturinhas, decidiu tornar o negócio oficial e criou a própria marca. Cada esmalte sai por R$ 21,00. Mas eles tem muitas vantagens: têm o cabo emborrachado (o que evita escorregar das mãos), têm bolinhas de inox para homogeneizar o esmalte e secagem super rápida. Ah! E são 3free (as alérgica grita!). Aqui o site oficial das misturinhas Maria Helena Misturinhas.






 O Verão Austral tem um tom bem difícil de captar pela câmera. Ele é um pouco mutante mudando de rosa para coral, como dá para ver nessas duas fotos. Mas ele é predominantemente rosa, a primeira foto está mais fiel. Muito fácil de passar, passei duas camadas e não usei top coat. Depois fiquei achando que fez falta não ter passado o top coat! Hahaha




Nessa foto até parece que eu fiz um degradê! Cada unha tem uma cor, parece! Hahaha Mas é só pra mostrar mesmo como o esmalte muda! Achei ele muito lindo, apesar de a cor não ser nenhuma inovação.

Como eu disse, o Verão Austral veio na primeira caixinha do Esmalteria Club, de fevereiro. O Esmalteria é uma assinatura de esmaltes. Assim: você paga uma taxa todo mês (R$ 55,00) e recebe na sua casa uma seleção de esmaltes e produtos relacionados às unhas (você não escolha o que vai vir na sua caixinha!). Na caixa vão vir entre 3 e 6 produtos. A proposta deles é trazer pra gente coisas que não achamos tão facilmente nos lojas que frequentamos.

Eu achei a ideia bem legal, apesar de sair meio caro. O legal é que como você não sabe o que vai vir, cada embrulhinho que você abre é muita expectativa!! Hahaha Na minha caixinha veio isso aqui (na da minha amiga também veio a mesma coisa):




- Secante de esmalte spray Charming
- B.U Seja Ousada
- B.U Seja Singular
- UpColors - Super Mix
- Maria Helena - Verão Austral
-  Rayé - Lumini (esse é para fazer aquela unha caviar)

Eu adorei tudo que veio na caixinha! Fiquei muito feliz :) E já vou assinar a caixinha do mês que vem!
Por hoje é isso! Espero que tenham gostado!

No comments:

Post a Comment