Sunday, June 2, 2013

Colorama - Bolsa Nova

A Colorama lançou uma coleção nova que tem alguns esmaltes com 'efeitos especiais'. O que vou mostrar hoje é o Efeito Camurça.




A nova coleção da Colorama tem o nome Eu <3 Acessórios. As cores não são nenhuma novidade, apesar de bonitas. Mas a marca lançou alguns esmaltes com "efeitos especiais".




Bolsa Nova tem o Efeito Camurça. Fiquei curiosa e foi logo o primeiro que testei.




Para passar foi super tranquilo, só tem que ter um cuidado especial por causa da 'camurça' (?) que vem no pincel. Foi fácil de limpar também. Usei duas camadas. A cor do Bolsa Nova é um lilás bem meigo. Acho que é isso que torna o esmalte bonitinho, se fosse qualquer outra cor eu ia ter odiado!
Ele secou muito rápido mesmo, no estilo holográfico de secagem!






Conversei com uma amiga e as duas chegaram à conclusão de que o efeito parece mesmo é nail art de lençol. Para quem não sabe, é quando a gente passa o esmalte e vai dormir. No dia seguinte o esmalte está todo amassado! hehehe

Apesar disso, eu gostei do efeito. Ele é delicado, não é feio como os efeitos de concreto que as marcas nacionais estão lançando por aí. Achei super válida a iniciativa da Colorama!! Fico muito feliz de ver as marcas nacionais inovando.

Paguei R$ 6,90 no Bolsa Nova, em uma perfumaria de bairro. O preço é justo, já que é novidade.




E vocês? O que acharam do novo efeito? Gostaram?
Beijos!

No comments:

Post a Comment