Thursday, April 25, 2013

Testes!

Não sei vocês, mas, de vez em quando, antes de tirar o esmalte que estou usando eu faço mil testes! hahaha Alguns ficam bons e até fico com eles nas unhas por uns dias. Outros ficam horríveis e eu fico muito feliz por poder tirar o esmalte! Hehe

Vou mostrar alguns "testes" que eu fiz.


Nas fotos abaixo eu testei uma carimbada com a plaquinha M60 da Konad. Na primeira usei o Dourado Cromado, da Impala. Na segunda, usei o Prata Cromado, também da Impala.
Não ficaram perfeitas, mas até que ficaram legais. Como base usei o Phoenix, do Esmaltes da Kelly (que logo logo mostro aqui no blog!).





Na foto debaixo, no mindinho testei carimbar com preto, mas não ficou um contraste legal. Então tentei o prata! Haha



Nas fotos abaixo carimbei com a plaquinha da Sugar Bubble SB 007.
As primeiras tentativas com as Sugar Bubble ficaram HORRÍVEIS, tudo borrado! É que eu estava acostumada com as da Konad (as antigas), que você tem que ser rápida, pra não secar o esmalte no carimbo. As plaquinhas da SB são mais fundinhas, elas demoram mais pra secar, então você pode fazer o passo a passo mais devagarinho.
Na tentativa das fotos abaixo, deu muito certo! Usei o preto pra carimbar da Blant sobre o Harp On It, da Color Club.






A próxima foto não foi um teste. Eu ia esmaltar mesmo. Eu tentei usar essas películas do Bob Esponja, da Lucinha Nail Art e não deu nada certo! Acho que esperei demais o esmalte de baixo secar, aí o bendito do adesivo não colava de jeito nenhum. Pra tirar os cantinhos ele ficava rebolando na unha e ficava todo torto. Hahaha E como ele não grudava, ele não alisava na unha. Ficou o ó! Tirei tudo e procurei outro esmalte. Mas foi culpa minha acho, porque já usei um adesivo da Lucinha e deu super certo aqui. É que o manto soberano não dava pra errar, né??? Hehe Ou vai ver que foi o esmalte de base, que era diferente...




E por último, outra tentativa com película! Nas instruções, a Lucinha fala pra usar esmalte branco por baixo. Aí eu pensei... E se fosse holográfico?? E dá certo sim, fica uma holografia por baixo do adesivo. Mas nada escandaloso perto do Harp On It, da Color Club sozinho no sol, né! Eu gostei, vou tentar fazer de novo!



E pra matar vocês de fofura, a minha bebê veio dar uma conferida na esmaltação! *-* Hehehe Essa é a Lully, minha gente!




Vocês também fazem testes antes de tirar o esmalte antigo? Hahaha
Beijos

No comments:

Post a Comment