Wednesday, May 8, 2013

Unhas Esponjadas


Oieee!
Agora vou mostrar uma unha esponjada que eu fiz que ficou lindinha :)




Bom, mostrei a cor de base, que foi o Funny Bunny da OPI. Link aqui. Adorei esse branquinho ^^




O que eu fiz com ele? Esperei secar e fiz um esponjadinho! Usei uma folha de papel (de rascunho). Eu coloquei um pouco de cada esmalte e molhava a esponja e passava na unha. Como na foto:





E ficou assim:





Esperei secar um pouquinho e passei top coat. Eu gostei bastante do resultado! Quando a gente passa holográfico fica sempre esperando o sol sair para ver nossas unhas coloridas. Mas com o esponjado, era só olhar o tempo todo que minhas unhas já estavam um arco-íris!! Hahaha Adorei! E ficou bem discreto, sem chamar muita a atenção.




Para o esponjado usei os esmaltes:

Azul: Bora Bora - D.O.Y.D.A por esmaltes!
Verde: Séria - Ludurana
Roxo: Marshmallow de Alfazema - Risqué
Rosa: Peach Milk - Latika
Amarelo: Notting Hill Carnival - Nails Inc.



PS:
Não se esqueçam de participar do 2º SORTEIO do Esmaltes da Andressa!!

Quer ganhar esses esmaltinhos lindoss?? Participe já! É só clicar aqui.



No comments:

Post a Comment