Monday, July 8, 2013

D.O.Y.DA por Esmaltes! - Bora Bora e BBF - Metamorfose Ambulante

Olá, gatíssimas! Hoje tem esmaltação cuti cuti no blog ^^




Ai que fofura, gente!! Quase morri x.x Exagerada! hahaha Mas ficou bem bonitinho, né?
O Bora Bora, do D.O.Y.D.A por Esmaltes!, é um azul claro muito lindo, quase céu. Ótimo para esmaltar e para limpar. Sem frescuras!




Meu namorado me ajudando a tirar fotos <3




Haha Desculpa as posições estranhas dos dedos, mas não tava sabendo fazer ficar legal, mas meu namorado que ajudou a tirar as fotos. Ficaram legais né??? Diz que siiiim




Gente, minha câmera não é lá essa brastemp, mas tentei dar um zoom no anelar pra dar pra ver melhor o glitter Metamorfose Ambulante, da BBF. Ele tem borboletinhas rosa claro e pink. Glitters quadrados rosa e hexagonais roxo e uns pequenininhos que acho que são pretos. Achei a combinação de glitters linda!
Claro que você tem que posicionar as borboletinhas, não dá pra passar como se fosse esmalte normal, mas vale a pena. Achei que se passasse em todas as unhas ia ficar meio poluído (fora o trabalho pra tirar depois), então decidi pela filha única.



Mas nada é perfeito, né? Esmaltei no domingo, na segunda o dedão já estava assim ó:




No terça, descascou o indicador e o médio. Ficou horrível, com cara de uma semana lavando louça todo dia! Não posso afirmar que seja realmente culpa do esmalte D.O.Y.D.A, mas as chances são grandes. Não faço nada que justifique descascar tão rápido assim. Usei a base e o extrabrilho da Dior. Como foi a primeira vez que usei ambos, não sei se foi mesmo o esmalte ou o extrabrilho. (OBS: na primeira foto do post dá pra ver o dedão meio escondido ali já descascado hahaha)

O D.O.Y.D.A por Esmaltes! custou R$ 8,00 (e isso me deixa mais desapontada ainda!) e já o BBF é um esmalte artesanal e saiu R$ 13,00. Quem tiver interesse pode comprar BBF aqui.

No comments:

Post a Comment