Wednesday, July 24, 2013

Granado - Donna

Olá, gracinhas!
Este é o meu primeiro esmaltinho da Granado! :') 





Os produtos da Granado são muito bons! Todo mundo conhece a famosa cerinha, né? De uns tempos pra cá, a empresa apostou também na fabricação de esmaltes. São todos lindos e, assim como todo o resto da marca, clássicos.

Ganhei da minha mãe esse kit aqui:




Ele veio com quatro cores em uma caixinha super bonitinha. Na tampa diz que é edição limitada, mas não sei não, viu? Haha O que eu gostei no kit é que parece que ele faz um degradê de esmaltes: um nude, um rosa, um vermelho e um vinho. Bem legal!




Por ter sido presente, veio dentro desse embrulho de papel que está atrás. Dá até pena de jogar fora! :P Essa já é a segunda coleção da Granado e homenageia grandes cantoras. Adoro o estilo retrô dos produtos da marca!

Vamos ao primeiro esmalte testado! O Donna.




Podem acreditar.... Passei só uma camada!!! Sim, é verdade. Incrível, né? O preço não é nada amigável (cada esmalte custa R$ 14,50), mas a qualidade é muito boa, nível de importado. Ele vem com duas bolinhas de inox e é 3free! A única coisa que deixa um pouco a desejar é o pincel, que é normal (fininho e arredondado). Mas nada que incomode ou atrapalhe a esmaltação.




Donna é um rosão lindo demais, fácil de passar e até de limpar os cantinhos. Gostei muito mesmo. Na sombra, a cor fica um pouquinho menos aberta:




Brilho sensacional. Amei esse esmalte!
Pra quem não conhece ou não mora perto de uma loja física, aqui tem o site de vendas on-line. Bom, eu não deveria saber quanto custa o kit, já que foi presente... Hahaha Mas dando uma olhadinha no site, o preço é R$ 54,00. Caro, mas por ter tanta qualidade vale muuuito a pena.


Único detalhe que me chateou um pouco:




O Tina, o vermelho, veio com um defeitinho.

E aí, meninas, o que acharam? Vale a pena investir nos Granado? Eu com certeza acredito que sim ;)
Beijos!

No comments:

Post a Comment