Wednesday, July 31, 2013

Será que são iguais?

Mais um "Será que são iguais?"! Essa é sempre uma pergunta pertinente, né? Ainda mais quando um dos esmaltes custa R$ 80,00 e o outro R$ 1,90!!! Hahahaha



Comparei o Black Pearl, da Chanel com o Paris, da Realce. E a boa notícia é que eles são até que parecidos sim!
Nas fotos, indicador e médio: Black Pearl e anelar e mindinho: Paris. Passei duas camadas de cada, sem top coat.

Os dois têm um fundinho esverdeado. Mas o Paris é um pouco mais esverdeado.



Os dois foram fáceis de passar, mas Paris não deixou marquinhas de pincel, enquanto o Black Pearl deixou um pouco (depois que seca diminuem bastante). Os dois foram fáceis de limpar.






Agora, uma verdade inconveniente: sem mentira, o pincel da Realce é melhor que o da Chanel!!! hahaha Quem tem um Chanel (esse é o único que eu tenho hehe) sabe que o pincel é bem ruinzinho.




Acho que não dá pra ver muito bem pela foto. Mas o pincel da Realce é levemente achatado e um pouco mais cheinho. O da Chanel é redondinho e bem fininho.

Não sei se nas últimas coleções esse pincel da Chanel mudou. Algumas marcas mudaram, como a Sephora que tinha um pincel redondo e fino também, agora tem um pincel ótimo, parecido com o da OPI.


Resumo da ópera: apesar de o Paris ser um pouco mais escuro que o Black Pearl, eles são bem parecidos. Até no fundo esverdeado e nos micro brilhos que aparecem no sol.

Bom, meninas, estou fazendo parte de um novo site que também fala sobre unhas, esmaltes e muito mais. É o nails.com.br! Estamos ainda no início da coisa, mas com certeza vai dar muito o que falar :) Ah, e hoje também fiz um post por lá (leiam aqui)... Adivinhem? Sobre o Black Pearl! Mostro ele sozinho e a minha capinha de celular que é de esmalte também! Hahaha Por favor, deem uma passadinha lá, acho que vocês vão curtir!

Beijos, queridas!

No comments:

Post a Comment