Saturday, July 27, 2013

O que é a Base Gliter da 5Cinco?

Olá, pessoal!
Hoje decidi fazer um post super rapidinho. Vim explicar o que é a Base Gliter, que a gente tanto fala, mas nunca mostra! hahaha





A Base Gliter é um produto para ser utilizado por cima do glitter, antes do top coat (extrabrilho).
Ela serve para cobrir melhor o glitter e, assim, dar maior profundidade e melhor acabamento pra esmaltação.

Se você estiver usando um glitter muito concentrado, muito áspero, essa base faz diferença sim. Fica bem mais bonito. Não é uma coisa 'imprescindível', 'indispensável'... Porém, eu gostei bastante dela. Mas tem dois fatos importantes: demora pra secar e não tem um brilho bom. Daí a necessidade do top coat.


Duas esmaltações que eu usei a Base Gliter:




Essa esmaltação pode ser vista aqui


E essa aqui que nem mostrei no blog ainda. Então vou deixar todas curiosas pra saber o que eu usei! Hahahaha Mas tem a Base Gliter!!




Como dá pra ver (acho!), o glitter fica 'vitrificado' ou 'encapsulado'. Quero dizer que ele fica bem cobertinho, sem relevo nas unhas. 

A Base Gliter da 5Cinco NÃO é 3free, vem com 10 ml e custa em torno de R$ 3,50. Não é muito fácil achar por aí não... Eu comprei a minha na Tons y Cores, mas até o momento que eu dei uma olhada estava em falta.

Acho que é isso. Alguém aí usa a Base Gliter?? O que acham dela?
Beijos!

No comments:

Post a Comment