Tuesday, August 13, 2013

Colorama - Quadrado Azul e Laranja Elástico e Penélope Luz - Follow the Star

Oi, gentis!
Tudo bem? :D
A esmaltação que vou mostrar hoje eu já fiz faz um tempão! Mas ela demorou muito pra aparecer aqui no blog...






Primeiro, esmaltei com duas camadas do Quadrado Azul e duas do Laranja Elástico, ambos da Colorama. O azul cobre bem com duas camadas, mas o laranja talvez precisasse de mais uma para cobrir o branquinho da unha (mas a preguicinha me impediu de fazer isso hahaha). A esmaltação dos dois foi super tranquila.




Eu gostei bastante das duas cores. O Laranja Elástico é da coleção Super Cores, do ano passado, e o Quadrado Azul  é da coleção Forma em Cor, desse ano (muitas cores nos nomes).






Depois passei o Follow the Star, da Penélope Luz. Esse esmalte foi um especial de Natal que ela fez. Mas não é tão natalino assim hehehe




Eu não sei... Ele é MUITO mais bonito ao vivo do que nas fotos e mais delicado também. Mas parece que dá um reflexo estranho que não deixa a foto tão legal. Achei que era minha noobice que fazia isso... Mas depois de ver o post do Le Vernis, que também diz que não fotografou muito bem acho que é o esmalte que é meio chatinho de fotografar! Sem maldade, nem as fotos da Kelly fazem jus à beleza do Follow the Star (apesar de estarem lindas).




Sim, eu tive que pescar as estrelinhas e alguns filetinhos também. Mas isso é normal. Depois passei Seche Vite, que é um extrabrilho mais espesso. As estrelinhas não incomodaram (talvez se usasse a Base Gliter tivesse ficado perfeito, mas ainda não tinha ela).




Espero que tenham gostado da esmaltação :)
Beijocas

No comments:

Post a Comment