Tuesday, August 27, 2013

Um Pitaya para chamar de meu


Quem não tem cão, caça com gato. Não é mesmo? Quem não tem Dance Legend, faz misturinha!!



Para quem não sabe do que eu estou falando: uma marca russa está causando alvoroço no mundo esmaltístico. É a Dance Legend. É dessa marca o esmalte que muda de cor dependendo da temperatura que eu usei aqui. Eles lançaram uma nova coleção e um dos esmaltes mais desejados é o Pitaya, um rosa neon com glitters pretos irregulares.

Foto: Blog Esmaltes e Misturas

Nunca fui muito fã de neon... Não tenho nenhum esmalte desse tipo em casa. Então usei metade do vidrinho do Rosa Sucesso, da Colorama que eu tinha para fazer minha misturinha. Coloquei um pouco de outros esmaltes também... Mas foi principalmente esse mesmo. 

Eu comprei o glitter na lojinha S.O.S. Esmaltólatras. Paguei R$ 2,90 em um saquinho com 1,5g do glitter. Ele é específico para fazer esmalte artesanal. O resultado:




A cor não ficou muito próxima porque não aguentei até comprar um esmalte neon para fazer XD O rosa ficou bem mais forte que o Pitaya original. Mas matou a vontade e isso que importa né?




Passei uma camada do extrabrilho Poshé. Se não estivesse tarde quando esmaltei, teria passado a Base Gliter da 5Cinco. O Poshé até que cobriu bem, mas não cobriu 100% dos glitterzinhos.

Gostaram do meu dupe? :P
Beijos!


PS: Meninas, queria pedir desculpas! Estou tão na correria que nem sempre consigo passar no blog de vocês para deixar um comentariozinho com a intensidade que eu gostaria... Mas podem ter certeza, estou sempre dando uma passadinha (mesmo que demore!) ;)

No comments:

Post a Comment