Tuesday, September 17, 2013

Dote - Beira do Mar e Dote - Luau na Praia

Oi, gente linda! Vou mostrar um esmaltinho que eu queria bastante! É da coleção Toque de Areia, da Dote! Vamos ver?





Acho que a Dote foi a empresa nacional que teve mais sucesso nessa onda de esmaltes texturizados. Os da Ludurana, os da DNA Italy e os da Cora não são nada delicados. Eu, pelo menos, não usaria.
Essa moda de texturizado começou com os esmaltes gringos, como os Liquid Sand da OPI e os Pixie Dust, da Zoya. Dá para notar uma grande diferença entre os nacionais e os importados, né???

Enfim, aí veio a Dote e agora sim temos um esmalte texturizado nacional que vale a pena!




Super delicadinho, textura agradável e cores lindas! Entre os glitters fininhos aparecem alguns que são um pouco maiores, que parecem um ponto luz. Eles refletem levemente a luz e fica lindo!




Antes eu ficava só invejando a Nanda se exibindo com os Toque de Areia da Dote que a Sil mandou para ela XD Maaas agora também posso me exibir por aí, tááá meninassss? Hahaha


Bom, vamos falar dos esmaltes! O Beira do Mar é um lilás meio entristecido e o Luau na Praia é prata. Usei duas camadas de cada um e sem extrabrilho, claro. Apesar de alguns glitterzinhos que grudam nos cantinhos, foi fácil de limpar.




A textura é um pouco mais grosseira do que dos esmaltes importados, mas não incomoda, não arranha e não engancha em nada <3 Na foto abaixo acho que dá para ver bem a textura:




Paguei aproximadamente R$ 4,00 em cada um. Vocês já conheciam os Toque de Areia da Dote? O que acharam??
Beijos!

No comments:

Post a Comment