Friday, September 13, 2013

Nails Inc. - Baker Street

Vamos terminar a semana com chave de ouro? Melhor, de strass! Olha que lindeza:


Quando eu vi esse azul já fiquei doida. Quando vi essa tampa cheia de strass então! Comprei o Baker Street nos EUA faz um tempo já e não sei porque demorei tanto para usá-lo!



Ele é o chamado azul elétrico. Muito vivo mesmo. Acho que as fotos estão bem fieis. Amei a cor! Passei duas camadas do Baker Street e uma de top coat. Só! Pois é, eu que sou cheia de inventar, não consegui passar nada por cima desse lindo <3




Só alegria :) E mais uma foto do vidrinho pra matar vocês de invejinha boa vontade. Essa cor não é edição especial, mas o vidrinho é. Dei uma olhadinha no site da Sephora dos EUA e não achei mais ele para vender.



Quem NÃO amou? Pode vir aqui que vai apanhar!
Brincadeira, pessoal!
Beijos


PS: Meninas, não sei se vocês sabem, mas nem sempre as fotos que posto aqui são das unhas que estou usando no momento. Para quem quiser acompanhar, sigam o meu Instagram! @aspanopoulos Vem, gente!! :)

No comments:

Post a Comment